Inauguração do Blog

Art feita: Annayuu.
Oi amigos(as) seja bem vindos ao meu espacinho espero que gostem
das atracões que estão por vim, Bom nao tenho muito o que falar sobre
a imagem ja que eu costumo desenhar, personagens que gosto, ou que
são famosos e etc..., a imagem de fundo do meu Blog e de um jogo do play 3
que se chama Atelier Totori: The Adventurer of Arland.
-- Inauguração do Blog 12/04/2012 --

Comentários