Ayumi Hamasaki

Art feita: Annayuu. Oi amigos, tudo bem com vocês? e estou aqui de novo com nova postagem e eu que disse em uma de minhas postagens que ando com medo de perder os ortists entao postarei com bastante frequencia, Desenho e a unica coisa que me deixa feliz e realmente satisfeita em todos os sentidos, apesar que e so um hobby eu ja pensei em trabalhar com isso, mais nao daria certo por dois motivos, no brasil nao e valorizado, e segundo que se fosse para o japao teria uma chance pequena de ser uma mangaka de sucesso, eu tenho dimensao da situaçao de competiçao de anime e manga, por ter visto o anime Bakuman, porque ali tem um senso de realidade e nao de ficticia como a maioria dos animes e um otimo anime, eu recomendo para quem estiver com vontade de ver um anime novo esta ai a dica. Vamos falar rapidamente do desenho e uma singela homenagem a uma cantora e atriz que gosto a ayumi Hamasaki, ou conhecida como Ayu,por mim e por milhoes de fa, ela revolucionou o J-Pop, sendo considerada a Imperatriz, ela nasceu e foi criada em fukuoka e se mudou para tokio aos 14 anos para começar a carreira e isso ai, andei lendo sobre ela no google rsrsrs. Mais para fechar irei dizer as musicas que mais gosto dessa cantora Kawaii - A Song for XX - Evoluton - Mirrocle World - Sparkle - Rule

Comentários