Art feita: Annayuu.
Oi amigos, tudo bem com vocês? e estou aqui de novo
com nova postagem e eu que disse em uma de minhas
postagens que ando com medo de perder os ortists
entao postarei com bastante frequencia, Desenho e
a unica coisa que me deixa feliz e realmente satisfeita
em todos os sentidos, apesar que e so um hobby eu
ja pensei em trabalhar com isso, mais nao daria certo
por dois motivos, no brasil nao e valorizado, e segundo
que se fosse para o japao teria uma chance pequena de
ser uma mangaka de sucesso, eu tenho dimensao da
situaçao de competiçao de anime e manga, por ter
visto o anime Bakuman, porque ali tem um senso de
realidade e nao de ficticia como a maioria dos animes
e um otimo anime, eu recomendo para quem estiver
com vontade de ver um anime novo esta ai a dica.
Vamos falar rapidamente do desenho e uma singela
homenagem a uma cantora e atriz que gosto a ayumi
Hamasaki, ou conhecida como Ayu,por mim e por
milhoes de fa, ela revolucionou o J-Pop, sendo
considerada a Imperatriz, ela nasceu e foi criada
em fukuoka e se mudou para tokio aos 14 anos
para começar a carreira e isso ai, andei lendo sobre
ela no google rsrsrs.
Mais para fechar irei dizer as musicas que mais gosto
dessa cantora Kawaii
- A Song for XX
- Evoluton
- Mirrocle World
- Sparkle
- Rule

Comentários
Postar um comentário