luka (cosplay da saori)

Art feita: Annayuu.

Oi amigos como vao? eu estou bem =P Eu demorei um pouquinho para postar porque tinha gente em casa so tinha um pc entao ja viu neh e tambem por que ainda nao sabia o que escrever,pois gosto de escrever e falar rsrs e outro motivo e que eu nao tinha desenhado algo criativo na verdade eu tenho uns 23 desenhos no ortist se me lembro bem, em breve postarei os antigos que fiz e que ando meio preguiçosa Eu decidi postar hoje por que vi no youtube um video musical da luka, eu acho ela fofa entao como estava sem falzer nada e decido ouvir musica pesquisei uns clipes dela, e vi uma musica chamada ATHENA, aquilo me atiçou ja que sou fa da Senhorita Saori de saint seiya, vi o clipe e tive um colapso, por dois motivos, por juntar duas coisas que realmente gosto, e outra por que a luka e bem parecida com a Saori so muda um pouco na cor do cabelo e a roupa, entao ja pode imaginar eu vi praticamente a saori rssrsrsr, alguns podem dizer que sou louca, mais e aquilo que penso eu nao me importo porque cada pessoa e diferente ve o mundo da maneira diferente e tem sua imaginaçao diferente se eu fosse ser igual a todo mundo eu seria plagio entao nao da nao e mesmo. bom mais fechando o post vou falar rapidamente o que expressei na imagem, ja pode perceber que depois de ve o clipe nao me aguentei e desenhei a saori, eu peguei uma imagem da luka no video que era bem parecida com a saori, e desenhei logico que fiz do meu jeito pois eu nao copio eu crio eu peguei mais mesmo para servir de inspiraçao xD. E acho que por hoje e isso, eu nao escrevi em baixo na imagem por estar com bug e um saco mesmo entao ate a proxima post boss boss (Beijo em japa)

Comentários