Luka Megurine

Art feita: Annayuu Bom agora irei falar de umas das minhas vocaloids favoritas, Luka megurine, isso mesmo hoje teremos uma ortist dela nao ficou muito boa mais com o tempo irei fazer melhores, e que essa ortist foi uma das primeiras que fiz, quando eu nem sabia usar o mouse para desenhar, so irei postar mesmo porque acho ela cute, apesar que gosto dela por dois motivos uma pela voz dela ser linda e a outra porque ela se parece a saori kido em alguns aspectos e que a saori kido foi uma das primeiras personagens que fiquei paixonada rsrsrs, e que um dos meus primeiros animes foi saint seiya aos sete anos, na epoca da tv manchete agora to com vinte anos, eh infelizmente estou velha buaa mais fico feliz porque foi esse anime que me fez gostar dos animes em geral de manga de escrever historias em manga, de fazer cosplay e etc..., saudades daquela epoca que nao ira voltar fiquei muito triste com o fechamento da manchete, mais fazer o que e a vida, prefiria manchete do que a globo, a redetv, a record, o unico canal que gosto e o SBT rsrsrs, mais voltando a assunto luka porque nao gosto quando fica muito extenso o texto, irei falar algumas coisas delas, ela tem um polvo dela como mascote e a sua voice eYuu Asakawa,bom mais nem precisa falar muita coisas vocês ja conhecem a luka entao e isso fui, ate a proxima boss boss

Comentários