Art feita: Annayuu
Bom agora irei falar de umas das minhas vocaloids
favoritas, Luka megurine, isso mesmo hoje teremos
uma ortist dela nao ficou muito boa mais com o
tempo irei fazer melhores, e que essa ortist foi uma
das primeiras que fiz, quando eu nem sabia usar o
mouse para desenhar, so irei postar mesmo porque
acho ela cute, apesar que gosto dela por dois motivos
uma pela voz dela ser linda e a outra porque ela se
parece a saori kido em alguns aspectos e que a saori
kido foi uma das primeiras personagens que fiquei
paixonada rsrsrs, e que um dos meus primeiros animes
foi saint seiya aos sete anos, na epoca da tv manchete
agora to com vinte anos, eh infelizmente estou velha buaa
mais fico feliz porque foi esse anime que me fez gostar
dos animes em geral de manga de escrever historias em
manga, de fazer cosplay e etc..., saudades daquela epoca
que nao ira voltar fiquei muito triste com o fechamento
da manchete, mais fazer o que e a vida, prefiria manchete
do que a globo, a redetv, a record, o unico canal que gosto
e o SBT rsrsrs, mais voltando a assunto luka porque nao
gosto quando fica muito extenso o texto, irei falar algumas
coisas delas, ela tem um polvo dela como mascote e a sua
voice eYuu Asakawa,bom mais nem precisa falar muita
coisas vocês ja conhecem a luka entao e isso fui,
ate a proxima boss boss

Comentários
Postar um comentário