Poema: Fantasia

Art feita: Annayuu.
Oi amigos tudo bem, olha eu aqui de novo rsrsrs como prometido irei postar mais
dos meus desenhos , se as vezes aparecer alguma frase em meu texto em negrito
desculpe e um bug que insiste em meu computador e por isso que ainda não postei
os desenhos do ortist como vídeo no youtube, estou esperando o CD chegar para
mim reinstalar o linux, porque sabe como e esse software e bem complicado para
instalar alem de precisar um computador bom, ele não e do tipo que aceita CD
paraguaio, ou seja, as copias de CD de instalação. Bom chega de papo furado
e vamos a discrição da imagem. hoje fiz algo diferente decidi expressar o desenho
que fiz em poesia, observação e um poema que eu mesmo fiz então se copiarem
saberei que e meu, apesar que pode copiar o quanto quiser pois sei que se esta
fazendo isso e porque não tem criatividade de fazer um neh ^.*
Não sou robô da sociedade e nem de pessoas mesquinhas
Sou apenas aquilo que quero ser um pássaro inocente
uma borboleta que voa livre pelo jardim, sou tudo aquilo
que desejo, mesmo que seres comuns não entenda, não
me importo, pois sei que só longe da compreensao humana
porque tudo que faço e apenas fantasia.
e um verso simples diga de se passagem, mais expressa como sou ^^
e mais para perfil de orkut kkkkk
bom ate a outra postagem
boss boss (beijo em japa)

Comentários