Art feita: Annayuu
Oi amigos(as), esta mais uma postagem
hoje decidir fazer uma homenagem a
uma das mangakas que gosto que e
sawasawa, acho o traço dela muito bonito
e interessante xD, bom apesar que meu desenho
nao ficou assim tao perfeito rsrsrs, e que
tem dias que nossos desenhos nao sai perfeito
xD, por incrivel que pareça hoje nao tenho
muito assunto a dizer entao ate a proxima
postagem xD
Oi amigos(as), esta mais uma postagem
hoje decidir fazer uma homenagem a
uma das mangakas que gosto que e
sawasawa, acho o traço dela muito bonito
e interessante xD, bom apesar que meu desenho
nao ficou assim tao perfeito rsrsrs, e que
tem dias que nossos desenhos nao sai perfeito
xD, por incrivel que pareça hoje nao tenho
muito assunto a dizer entao ate a proxima
postagem xD

Comentários
Postar um comentário