Art feita: Annayuu
Meu Primeiro Anime foi Saint Seiya o Clássico e não o Novo Nada contra e ate
legalzinho, mas prefiro o antigo xD. Em breve falarei de Saint Seiya Omega por
episodios, ate porque achei uns razoaveis, e outros pessimos, mais nao se preocupem
nao vou fazer tantas criticas, ate porque vcs ja devem esta cansados de verem
na net. Se tudo der certos irei começar essa semana passando o feriado, isso vai
depender do tempo e da net, mais eu vou fazer um esforçinho. e tambem tera
noticias do meu outro blog Hime Pictures. Mais isso e so semana, ate porque essa
vai ser a ultima postagem de hoje, voltarei na segunda a noite.
Na boa esse desenho que fiz fez lembrar uma cena que vi do Hyoga e do Shun que
acendeu o meu sinalzinho de interrogação, sera que shun e ou nao e kkkk, eu ja vi
varias e varias vezes, mais relaxem que eu estou brincando, e a mesma coisa que
dizer que seiya vai ficar com shina, sabendo que a historia original e a enciclopedia
esta dizendo que seiya e saori se ama e bla bla bla, ate porque toei animation mudou
o curso do rumo. o traço do meu desenho ficou lembrando aquele desenho o `Oscar`
Bom acho que por hoje e so bom descanso a todos. e ate a proxima.
Meu Primeiro Anime foi Saint Seiya o Clássico e não o Novo Nada contra e ate
legalzinho, mas prefiro o antigo xD. Em breve falarei de Saint Seiya Omega por
episodios, ate porque achei uns razoaveis, e outros pessimos, mais nao se preocupem
nao vou fazer tantas criticas, ate porque vcs ja devem esta cansados de verem
na net. Se tudo der certos irei começar essa semana passando o feriado, isso vai
depender do tempo e da net, mais eu vou fazer um esforçinho. e tambem tera
noticias do meu outro blog Hime Pictures. Mais isso e so semana, ate porque essa
vai ser a ultima postagem de hoje, voltarei na segunda a noite.
Na boa esse desenho que fiz fez lembrar uma cena que vi do Hyoga e do Shun que
acendeu o meu sinalzinho de interrogação, sera que shun e ou nao e kkkk, eu ja vi
varias e varias vezes, mais relaxem que eu estou brincando, e a mesma coisa que
dizer que seiya vai ficar com shina, sabendo que a historia original e a enciclopedia
esta dizendo que seiya e saori se ama e bla bla bla, ate porque toei animation mudou
o curso do rumo. o traço do meu desenho ficou lembrando aquele desenho o `Oscar`
Bom acho que por hoje e so bom descanso a todos. e ate a proxima.

Comentários
Postar um comentário