Art feita: Annayuu
Bom hoje decidi dar minha opinião a essa serie, vou ser sincera eu estou tentando gostar do anime
porque ta difícil, tem alguns episódios que explica a nova seria mais ai vem um outro episodio e
pronto fode totalmente com a minha cabeça, eu tenho visão diferente das coisas então não ligo que
me critiquem, eu ando conversando com muitos amigos a respeito, e sabe o titio kurumada anda
muito acelerado, isso porque ele ta tao eufórico para fazer novas obras de Saint Seiya que esquece de
termina-las ai fica dose compreender,Bom vamos ao que interessa não preciso descrever com detalhes
o desenho ate porque e o kouga o novo pegasus, mais irei dizer com poucas palavras na minha visão.
Episodio 01 - legalzinho lembrou os antigos personagem não todos e claro,aparece uma criança do nada
e o futuro pegasus, ela ou ele sei la corre perigo, saori vai la protege a criança, seiya de Zapdos aparece e salva todos principalmente a saori porque ele e o pokemon lendario da saori, digo amor dela.
Episodio 02 - Kouga o futuro pegasus esta com a sua roupa do fashion wii quer dizer armadura de pegasus
e tenta proteger saori já que ela foi raptada pelo cosplay dos monstros de jaspion, digo marte, mais ai não deu certo, ele se fode, como copia legitima de seiya, se e que entenderam. ai depois daquela melancolia toda, ele conhece um amigo que e fofinho o leãozinho menor e filhote de leão. eles decide procurar por saori como sempre raptada.
Episodio 03 - Na aventura de yaoi hehehe digo na viagem, ele chegam em palaestra uma escola de jovens bibas digo cavaleiros, e la eles conhece a amazona que ao meu ver vai ser a gostosona da serie ou lésbica sei la, a Yuna de Passarinho, brincadeira de águia, ela luta com algumas bibas e no final tira a mascara para delírios dos garotos de ejaculação precoce.
Episodio 04 - kouga já tendo sua turminha em palaestra, conhece Ryuho, filho do dragão, outro bibinha também, ta parecendo mais filho do Shun com a Shunrei hehehe, Shunrei o que tu andou fazendo hein aproveitou que o dragão tava cego,e ainda esta já que ele esta sem os sentidos, mais pense Shiryu e ate bom você não vê o que o Ryuho anda aprontando, se e que me entende hehehe, Ryuho e Kouga se enfrentam. e adivinha quem vence o Kouga grande novidade, mais com aquele papinho do Ryuho ter saude frágil, sinceramente que bosta.
Episodio 05 - Kouga e seus amigos um tanto diferente para não dizer outra coisa, vão fazer um teste para vê quem entra no torneio e coisa e tal, são separados em dupla, kouga vai com souma ai eles passar por momentos de extremo sentimento, kkk brincadeira de extrema dificuldade ate porque um cavaleiro de bronze com inveja da cena de romance dos dois, digo amizade os ataca.
Por hoje e só, ate porque já to no episodio 24 ou 25 sei la, só espero ter paciência, mais fica ai uma brincadeira saudável tenho nada contra a serie não só estou me divertido.
Bom hoje decidi dar minha opinião a essa serie, vou ser sincera eu estou tentando gostar do anime
porque ta difícil, tem alguns episódios que explica a nova seria mais ai vem um outro episodio e
pronto fode totalmente com a minha cabeça, eu tenho visão diferente das coisas então não ligo que
me critiquem, eu ando conversando com muitos amigos a respeito, e sabe o titio kurumada anda
muito acelerado, isso porque ele ta tao eufórico para fazer novas obras de Saint Seiya que esquece de
termina-las ai fica dose compreender,Bom vamos ao que interessa não preciso descrever com detalhes
o desenho ate porque e o kouga o novo pegasus, mais irei dizer com poucas palavras na minha visão.
Episodio 01 - legalzinho lembrou os antigos personagem não todos e claro,aparece uma criança do nada
e o futuro pegasus, ela ou ele sei la corre perigo, saori vai la protege a criança, seiya de Zapdos aparece e salva todos principalmente a saori porque ele e o pokemon lendario da saori, digo amor dela.
Episodio 02 - Kouga o futuro pegasus esta com a sua roupa do fashion wii quer dizer armadura de pegasus
e tenta proteger saori já que ela foi raptada pelo cosplay dos monstros de jaspion, digo marte, mais ai não deu certo, ele se fode, como copia legitima de seiya, se e que entenderam. ai depois daquela melancolia toda, ele conhece um amigo que e fofinho o leãozinho menor e filhote de leão. eles decide procurar por saori como sempre raptada.
Episodio 03 - Na aventura de yaoi hehehe digo na viagem, ele chegam em palaestra uma escola de jovens bibas digo cavaleiros, e la eles conhece a amazona que ao meu ver vai ser a gostosona da serie ou lésbica sei la, a Yuna de Passarinho, brincadeira de águia, ela luta com algumas bibas e no final tira a mascara para delírios dos garotos de ejaculação precoce.
Episodio 04 - kouga já tendo sua turminha em palaestra, conhece Ryuho, filho do dragão, outro bibinha também, ta parecendo mais filho do Shun com a Shunrei hehehe, Shunrei o que tu andou fazendo hein aproveitou que o dragão tava cego,e ainda esta já que ele esta sem os sentidos, mais pense Shiryu e ate bom você não vê o que o Ryuho anda aprontando, se e que me entende hehehe, Ryuho e Kouga se enfrentam. e adivinha quem vence o Kouga grande novidade, mais com aquele papinho do Ryuho ter saude frágil, sinceramente que bosta.
Episodio 05 - Kouga e seus amigos um tanto diferente para não dizer outra coisa, vão fazer um teste para vê quem entra no torneio e coisa e tal, são separados em dupla, kouga vai com souma ai eles passar por momentos de extremo sentimento, kkk brincadeira de extrema dificuldade ate porque um cavaleiro de bronze com inveja da cena de romance dos dois, digo amizade os ataca.
Por hoje e só, ate porque já to no episodio 24 ou 25 sei la, só espero ter paciência, mais fica ai uma brincadeira saudável tenho nada contra a serie não só estou me divertido.

Comentários
Postar um comentário