Yuna Aguia SSO

Art feita: Annayuu

Oi amigos como vão? Vou tentar agilizar esse resumo dos episódios de Saint Seiya Omega, não me levam a mal, mas eu não sou muito fá da historia de Omega, acho que não gostei mesmo kkkkk, talvez eu seja bastante acostumada com o antigo e ficando velha talvez, mas a questão e a seguinte não e mais fácil o tio kurumada terminar todos animes que ele começou de inicio, ate hoje eu espero a conclusão de tudo isso, tá certo que ele queira fazer suspense e não criar o final, mais fica muito confuso de entender, as vezes eu juro que Seiya e Saori, tiveram um afeto, ate porque são palavras descritas na enciclopédia do kurumada, não e nem qualquer uma por ai, a galera sonha que e com a shina, e que Saori e com Saga, mais creio que e só nos pensamentos hehehe.
Falar rapidinho da imagem de hoje e da Yuna de Aguia, uma das gostosonas de Omega com os cabelos jogados ao vento, a única que tem um pouco do meu respeito nesse anime, a Paradox ela e bipolar, então imagina, se Yuna e lésbica eu não sei, a mais se fosse ia ter mais namoradas que os bronzeadinhos kkkkkkk.

Episodio 11
Nesse episodio, Marte e o dourado de leão, estão puntos da vida olhando para torre de babel, ele fica com mais ódio de Seiya, que deve ter indo para o saco não sei, já que o brilho de seu cosmo não e o mesmo, aparece Medeia que sinceramente parece a mãe da Saori, e Marte pede para que chame Sônia, ela então se junta com dois cavaleiros de prata que e miguel de cão de caça e johan de corvo, e vao atras de Yuna e Aria, as mesmas estão se conhecendo, depois da aparição de um cachorrinho (me lembro o cachorro de Alone do lost canvas), Aria diz que não conhecia pois vivia trancada, nossa que do (sendo irônica). As duas dorme em uma casa que só deus sabe como conseguiram, e comida também que coisa hein. Na manha seguinte ela esta mostrando a Aria a arte barroca nas igrejas (risos). Ate que ela sente o sinal de perigo (não e menstruação não galera), Yuna esconde a garota e diz que esta protegendo por que ela quer a que fofo não e mesmo, ela sai e encontra Sônia e os dois cavaleiros, ela toma uma surra de Sônia, e quando ia morrer foi salva por que o Marte chamou a filha, nossa Yuna tu deve uma para o tio Marte hein, Sonia pede para que os dois terminem o serviço e vai, mas quem aparece o Souma revelando que a marciana matou seu pai, mais os comparsas não deixaram, os dois apanharam do cavaleiro de corvo, mais ai aparece Kouga
Yuna descobre o ponto fraco de Johan e utiliza o Kouga como isca, assim ela aproveita e faz um golpe Aéreo, e mata o cara e vem com aquele papo de amizade quando miguel iria lutar os bronzeadinhos foge, todos juntos eles se pergunta o que fazer, Aria mostrando que serve para algo diz que agora eles teriam que destruir os cinco pilares para destruir o núcleo, que o cosmo usado não e só dos cavaleiros e sim dos cinco elementos.

Episodio 12
Os nossos amiguinhos estao indo em busca da ruina de vento, Kouga vira o burro de carga dos outros, digno de ser chamado de Seiya de Pegasus se e que me entendem, ate que aparece o cavaleiro de prata o miguel de cão de caça, e derruba todos, Kouga vendo que tava foda proteger a garota, pede que os outros vão enquanto ele distrai o cãozinho, nessa hora eu pensei Saori deve ter ensinado umas estrategias de luta para ele, porque o Seiya não usava a cabeça assim, nessa farofa toda aparece o nosso amado rosinha Shun, mostrando que e foda faz o cãozinho fugir, ele leva Kouga ao seu cafofo para cuidar de seus ferimentos, Galera não e a casa de libra não, quando chega na vila onde mora, todos o recebem com uma grande alegria já que ele e o medico voluntario da galera, Depois das apresentações, Shun fala o que sabe, e diz não saber nada sobre Saori, Como sempre ela some, sinceramente eu admiro isso na Saori, apesar da galera falar bosta dela dizendo que a ela só da trabalho, tipo ela não tem culpa de nascer Athena, e outra o fato dela não querer depender dos outros me faz gostar dela, e deixamos claro que o culpado foi do Mitsumasa de não deixa-la treinar senão com certeza ela iria se foda em quesito luta, voltando depois de uma conversa longa, aparece o Miguel e mete a porrada em todos não querendo nem mais saber se Shun e lendario ou não, Shun mostra a sua nebulosa mesmo sabendo que não pode queimar o cosmo por causa do poder de Marte, ai o Shun fala aquela coisa de sentimentalismo, e o Rhuyo e Kouga faz a dupla do futuro digo isso porque no saint seiya normal era Seiya e Shiryu, usa seu cosmo e mata miguel, Ryuho continua com Shun porque ele tem uma vida fragil, esse Rhuyo pra mim e gay, coitado do Shiryu, pelo menos a cegueira serve para algo, e Kouga vai na sua jornada em busca dos outros.

Episodio 13
Começa com o Marte no seu cafofo creio eu, conversando com o Pikachu ele começa a desconfiar se a atitude do pai e boa, depois disso treina com o Mycene (olhando para esse cara agora me lembrou o Wolverine) e depois de ser atacado pelo mesmo, demonstra os seus poderosos raio, e que nesse meio tempo ele lembra da sua gatinha anorexia, e encerra o treinamento, Kouga encontra seus amigos em direção a ruína do vento e decidem da uma paridinha, acontece um ato generoso de Aria fazendo o Pônei ter uma quedinha, tipico de Seiya e Saori, só que na versão futurista, eles decide descansar ali por perto já que avistaram a ruína, e Kouga todo carinhoso com a moça que estava dormindo (Aria) conversa com os demais sobre horoscopo isso mesmo que você ouviu, Yuna fazendo leitura das estrelas, ai Kouga fala sobre sua mamãe, (risos) brincadeira e promete encontra-la, ai mostra uma imagem rápida de Saori menstruada, digo presa em uma arvore em marte pois e ela esta em outro planeta e diga de passagem que ela não foi de nave espacial e sim teletransportada e sabe como e tecnologia avançada, agora vemos o Kouga e os outros (risos) tentar entrar na ruína do vento, Kouga sempre o querendo aparecer vai e se ferra, ai Yuna fodona pra caramba da um tornado e abre um caminho, Kouga e Yuna entram, Deixando o Coitado do Souma que sempre fica como segundo plano protegendo Aria no lado de fora, eles entram e enfrentam o cavaleiro mais idiota que já vi Fly de mosca, deu vontade de pegar o detefom e tacar nele, Kouga vence a mosca depois de muito sacrifício obvio, então quem aparece dentro da ruína, Souma,Haruto e Aria, a garota ajuda Yuna a destruir a ruina, depois dessa façanha surgi nosso amigo Zapdos, Seiya fala que eles serão a nova esperança e aquele papo de sempre e depois some como um ultimo rastro de cosmo dito pela bruxa Medeia, Yuna encontra um cristal, e Aria diz que pertence ao dominador de vento e que lhe dará um novo poder (na boa estão copiando Avatar nessa parte).

Episodio 14
Os bronzeadinhos chegam ao um local coberto de neve, e descobre que e a terra de Yuna, dentro da caverna ela conta a sua historia que não foi nada fácil, vamos dizer que no inicio ela era uma ladra e que não tinha ninguém no mundo, se não fosse por Pavlin que era amazona de prata de pavão, Yuna iria seguir o lado negro da força, Yuna então segue Palvin, e a mesma se torna sua mestre, então depois dessa historia comovente a nevasca passa, eles seguem ate a vila que Yuna vivia, e Aria fica doente só de vê a cidade, essa menina sempre doente cansa viu, Yuna chega logo atras agradecendo um figurante por ter dado uma carona a eles, e sente algo sinistro, ela pede que os outros levem Aria e diz que resolve a parada sozinha já que esta na sua cidade natal onde tem mais vantagem, os outros reclamam fala que ela sozinha e perigoso, mas ela usa a desculpa que era para segurança de Aria já que não estava bem, eles vão deixando Yuna, adivinha quem aparece para lutar Palvin sua mestra (copia da luta de cisne com o mestre cristal) eu nem preciso dizer que teve toda aquele papo de sentimento e luta, Palvin vencida diz a Yuna que foi bom ter aparecido antes dos outros, diz que Saori esta viva mais aprisionada, e que Aria e só um objeto de tabuleiro nessa batalha, ai vem aquele ponto de interrogação se Palvin sabe quem e o vilão por que bater na discípula simples isso fazia parte de um teste creio eu, já que ela se ofereceu a buscar ela e os outros, quando Sônia dava ordens, nessa hora aparece três cavaleiro de prata: Siam de Sagita (primo do sagitario), Berlozzo de reticula (ate gênero de arte envolvido o.0) e Almaaz de Auriga (isso me lembra a larica) a Pavoa pede que Yuna vai encontrar seus amigos, e luta com os três os destrói coisa que nenhuma Amazona já fez, mas acaba morrendo também se ficasse viva seria milagre, Yuna encontra os outros e fala a respeito de Saori, Kouga pergunta quem disse e Yuna só responde minha maravilhosa mestra um... sentiu o clima, quer dizer cosmo?

Episodio 15.
Aqui a galerinha do zodíaco esta indo para ruína da terra, ate que encontra Haruto, ficam feliz por ver que esta bem, principalmente Yuna nê, mas logo o clima e quebrado Haruto diz que tem coisas a fazer e diz que tem alguém atras deles que e muito divertido, adivinha quem chega, Ichi de Hydra isso mesmo aquele cara que lançou suas garras venenosas em cisne mais, acabou se lascando, sinceramente tenho pena desse cara, ele e o cavaleiro mais rebaixado que vi nesse anime, apesar de ser um velho com moicano, ele o cavaleiro que não evoluiu digamos assim, ele acompanha os outros, e os levam para ruína, dai surgem goleis e feito pelo cavaleiro Michelangelo, Ichi que estava viajando com todos e um garotinho que conhecia a ruína, chega e os trai, que feio hein Hydra, ele diz que finalmente se tornou um cavaleiro de prata e graças a marte, os ataca, todos os chamam de mal e coisa e tal, Kouga pergunta por que ele se juntou ao marte, ele responde que Pegasus nunca entenderia, nesse tempo que os dois estavam lutando Haruto sente que fez merda e usa seu sentindo ninja para descobrir a onde esta ruína e descobre pega a Aria e se enfia com ela na terra e isso mesmo que você leu os bonecos de barro de Ângelo vai para água abaixo, e para provar que e o cavaleiro de prata mais inútil ele vai embora dizendo que já e feliz com suas artes, nossa que merda, Haruto e Aria destrói a ruína e o mesmo fica com o cristal da terra, a luta continua ate que Ichi revela o motivo, diz que sempre e deixado para trás, ficava sempre como sombra ele nunca brilhava (muita gente vai falar que e manha dele, mais vamos concordar não e nada fácil ser tirado de um orfanato, treinar para caramba, ganhar porrada do Tatsumi, sem falar que ele não nasceu bonito como os outros, e se mandando para ser cavaleiro no fim do mundo, e quando volta apanha no torneio galático, e esquecido na trama, se bobear perdeu a chance ate para os cavaleiros de aço, vão falar que e porque ele fraco, a se liga ninguém acreditou no cara dês do começo, ai o tio kurumada decide colocar ele no omega como um cavaleiro fracassado que nunca descobriu o elemento do seu cosmo, que porra e essa de elementos agora, que eu saiba Saint Seiya não e Avatar) Bem que o Ichi adivinhou, Pegasus não entendeu e meteu a porrada fazendo o coitado perder, nessa hora eu fiquei com pena do Ichi, ate o garotinho ficou levando um pouco de água para ele, Ichi mostrando que e forte mesmo estando chorando e jogado no chão, diz que não quer que ninguém tenha pena dele e agradeço o garoto, O kouga aparece dizendo Ichi a vai se foder Kouga, e o episodio termina com a plantação crescendo já que por causa da ruína da terra, se tornava infrutífera, essa ruína sugava o cosmo da terra.

Comentários