Souma Lionet SSO

Art feita: Annayuu

Oi amigos como vão? E eu sei que estou demorando a postar e que eu estou escrevendo muito ultimamente, e ando não desenhando tanto, fora que ainda tenho um canal no YouTube, e fora também que ando procurando trampo, e estudando então e meio complicado. Eu disse no penúltimo post se não me engano que escreveria sobre Saint Seiya Omega, devo ter dito que iria demorar ate por que o Omega não esta fazendo eu ficar incrivelmente apaixonada que nem o clássico, mas não que eu deteste não e isso, e que só não me despertou aquilo de (nossa que anime Foda, um dos melhores que eu vi) vocês entendem nê, e por fora que eu não ando assisto não me pergunte o motivo pois eu não sei porque, eu espero que os viciados nesse anime não fique bravo comigo, e uma brincadeira saudável.
Ha chega de explicações ate por que o texto ficaria enorme e ninguém gosta de ficar a eternidade lendo, para terminar e chegar nos resumos de alguns episódios, vou falar do desenho que eu fiz, bom pode se ver claramente que e o Souma, não sei se ficou igualzinho, ate porque eu quis fazer ele de um jeito infantil, e porque ele esta chorando? Obviamente e por causa da morte de seu pai, e o gostinho de quero vingança pelo fato de Sônia te-lo matado.

Episodio 06.
Os novos bronzeadinhos (e não e do sol risos) conversam sobre a batalha que vai começar entres eles, para ser um cavaleiro de prata, todos eles com aquela conversa de a vamos ser rivais, então vamos lutar por fulano de tal e essa conversa jogada ao vento, ate que parece o eden de pikachu (não me controlei vi essa piadinha na net) Kouga vai todo revoltadinho pra cima de Eden, Porque Sabia que Eden poderia ser o novo gostosão da serie, mas acaba levando um choque do pikachu e desmaia como toda reencarnação de pégaso. Quando Kouga acorda puto da vida falando com os demais, aparece o Hook de compasso escolar ou seria professor de dança, para ensinar os garotinhos de palaestra a dançar, a tanto me importa ele diz para Kouga para de ser infantil e se preocupar com a luta, e sai deixando o Kouga e os outros com cara de pastel de vento para não falar outra coisa, a batalha começa depois de três dias e três noites (risos). Souma e o primeiro a lutar diz para Kouga se concentrar e parar de pensar nos peitos de Saori, Depois de alguns instantes Souma o leaozinho aparece todo estrupiado, mais pelo menos venceu a luta, Kouga e o próximo, ele ira lutar com o Dançarino digo o Hook, e apanha feio digno de Pegasus, Souma aparece todo ferrado e joga uma pedra na cabeça de Kouga para acordar (metaforicamente se e que entenderam), Hook diz que estudou os movimentos de Kouga, o mesmo acordando para real da um golpe milagroso, e de fato ate porque ele era uma ameba nos treinos e vence o dançarino, foi bom ate porque seria foda perder para um dançarino.

Episodio 07.
As batalhas prosseguem e só resta oito aprendizes, obvio que os bronzeadinhos estão na parada, Kouga e Souma sabem que vão lutar no próximo dia que sera a batalha final, com isso eles tem uma briguinha para ver quem vai ser o ativo e o passivo digo para quem vai ganhar, Kouga decidiu virar um pouco inteligente e treinar a noite não queria ser passivo, Geki meu amigo urso, o encontra treinando e fala sobre o Seiya, diz que teve uma luta calorosa e que no final bom vocês já sabem, Geki deixa kouga treinando, depois de um tempinho Kouga vai dormir e vê seu amigo colorido treinando, ele da um sorrisinho sarcástico acha interessante e vai dormir, Yuna sente algo estranho enquanto esta metalizando sobre Megadeth, espera isso tá errado fui eu que pensei (risos), corrigindo sobre a luta amanha, ela sente algo estranho e fica com piriri antes da luta, ela vence mostrando para os bronzeadinhos quem e que manda naquele circo, Kouga e Souma finalmente vão enfrentar as suas crises de relacionamento, depois de palavrões, tapas na cara, um jogar na cara do outro coisas que aconteceram em 1980. Kouga vence e no final da aquele caloroso beijo, e se torna o ativo na noite (hehehehe). E Souma fica todo contente e pede que ele vença por ele, quer dizer por athena.

Episodio 08.
Depois do final da batalha calorosa de ponei e leaozinho, Kouga esta enfrentando Pikachu, a Athena impostadora chega em palestra, Kouga fica sabendo e todo feliz, vai atras deixando o Pikachu a vê navios, Kouga broxa ao ver que se tratava de uma garota com cara de doente, cabelo estranho pra caramba numa forma que não da para se explicar (eu realmente fiquei com cara de WHT?, que porra e essa) e fora que e anoréxica, (nada contra ela, mais essa garota e estranha eu prefiro a yuna). Kouga logo tem a mesma reação que eu e diz, que ela não e Athena e bla bla, descobre que foi enganado, aparece um marciano e os dois luta, Kouga vence sem novidade, e chega perto da garota e a segura perguntando quem e, milagrosamente se sente algo e ela diz não ser Athena e pede ajuda, o diretor do colégio que e o cavaleiro de capricórnio aparece faz uma apresentação que me deixou com vontade de sair e quebrar a cara do infeliz, principalmente porque ele usa um livro para atacar, não era a lendária excalibur? Vai entender as ideias, Kouga apanha, vê a garota sofrer e quer ajudar-la se levanta e apanha mais ainda não aguentando e ficando no chão mesmo, e o diretor que nem guardei o nome sai com a Garota, e manda os capangas prenderem o pônei alado.

Episodio 09.
Enquanto o Pegasus estava preso, o local da batalha para se escolher o cavaleiro de prata foi interrompido por causa do poder maligno de marte, os marcianos falaram um monte de merda a que o lugar agora era de marte, que teria que obedece-lo senão seriam presos e assim vai, Geki mostrando que serve para algo enfrentou juntos com alguns aprendizes, os novos bronzeadinhos não perdendo tempo foi atras de Kouga ajuda-lo, deixando os outros se ferrarem la mesmo, Kouga estava de boa na prisão conversando com um novo amigo, Charuto de Lobo, ops Haruto, Charuto o ajuda a fugir, sendo inteligente ele também sai e obvio, e os dois sai em busca dos outros para ajudar, já que Haruto disse que todos seriam presos assim como eles. Os dois enfrentam perigos, Kouga tem um momento de metalização, a garota que tava la no santuário tem o seu cosmo usado por marte, e vê Kouga lutando sente umas vibrações estranha (orgasmo) Brincadeira, o ajudando a sair, Kouga consegue assim prosseguindo e enfrentando os ets. Vencendo ele prosseguem e encontra os outros Charuto joga uma cantada em Yuna, rola aquele clima, mais logo lembram que não são os únicos ali, e que obviamente alguém estava ficando com ciumes, saindo vem mais ets, Geki aparece todo ferrado e os ajuda, dizendo que eram a a justiça do mundo aquele papo que conhecemos, diz para queimarem seus cosmos juntos, então entendendo o recado eles sai deixando o Geki se foder forever, chegando na porta eles usam seus cosmos e sai dali, saindo de palestra mais um obstaculo mostrando que a vida não e fácil, Kouga querendo se mostrar o fodao, usa seu cosmo, abrindo caminho, tem aquele sentimentalismo que conhecemos e mais uma vez Kouga querendo ser digno de protagonista da serie diz que não há tempo de ficar parado, diz que vai ajudar a garota, e encontrar Athena no santuário.

Episodio 10.
Começamos essa sinopse, com marte criando a torre de babel, na boa esse Saint Seiya omega tá uma mistura de historia bíblica com extraterrestre e mitologia, e usando o cosmo de aria como núcleo, as meninas superpoderosas chegam ao santuário que esta destruindo e se depara com essa torre, Kouga mostrando que e burro que entrar na torre sem um plano em mente, Souma mostrando inteligencia (incrível todos mostra inteligencia menos o amiguinho Kouga) decide distrair os ets de varginia, junto com Ryuho e Charuto, enquanto Yuna de passarinho e Kouga de Ponei vão buscar a garota estranha no elo perdido, aparece os cosmos de todos os elementos, e nesse meio termo o ponei, sente o cosmo da menina e o encontra, rola uma química básica, digna de Athena e pegasus, eu só não entendo a necessidade de duas Athenas e dois Pegasus, para não ter uma nova Athena e um novo Pegasus, os antigos não tem que morrer e esperar 200 anos para ressurgir? Não vem dizer que a garota e Nike, porque não é, eu irei explicar mais para frente. Então depois desse momento love, a menina diz seu nome Aria, e um nome bonito, mais a garota tem cara de ET, eles sai, a Aria diz que a torre de babel e uma das ambições de Marte, e que ele usa o cosmo do cavaleiros para crescer e perfurar o céu, quem conhece a historia de Babel vai sacar, eles vem os amiguinhos coloridos preso, e Kouga querendo destruir, aparece um cavaleiro de ouro, Yuna da um chute no Kouga para acordar e eles pulam da torre, la fora eles se encontram, tem aquela melação de saco que conhecemos, Yuna sai com Aria, e os outros ficam para enfrentar o cavaleiro de ouro Milena de leao, ops Mycene, eles estavam louquinhos para tomar no terceiro olho, tendo ate aquela situação ai eu fico e luto com ele, o outro ai deve ser um máximo eu vou ficar também, tudo querendo mostrar que e macho ativo, e no final nas contas todos apanham do leao, menos kouga que deixa seus amigos apanharem para acordar ele fica puto e queima o cosmo, nessa hora aparece o Marte querendo brincar de kamasutra, digo lutar, e mete a porrada no Kouga literalmente falando, quando ia chegar no momento exato, o Grande Seiya de Zapdos aparece e acaba com a historia.

Comentários