Art feita: Annayuu
Episodio 10.
Oi amigos como vão? E
eu sei que estou demorando a postar e que eu estou escrevendo muito
ultimamente, e ando não desenhando tanto, fora que ainda tenho um
canal no YouTube, e fora também que ando procurando trampo, e
estudando então e meio complicado. Eu disse no penúltimo post se
não me engano que escreveria sobre Saint Seiya Omega, devo ter dito
que iria demorar ate por que o Omega não esta fazendo eu ficar
incrivelmente apaixonada que nem o clássico, mas não que eu deteste
não e isso, e que só não me despertou aquilo de (nossa que anime
Foda, um dos melhores que eu vi) vocês entendem nê, e por fora que
eu não ando assisto não me pergunte o motivo pois eu não sei
porque, eu espero que os viciados nesse anime não fique bravo
comigo, e uma brincadeira saudável.
Ha chega de
explicações ate por que o texto ficaria enorme e ninguém gosta de
ficar a eternidade lendo, para terminar e chegar nos resumos de
alguns episódios, vou falar do desenho que eu fiz, bom pode se ver
claramente que e o Souma, não sei se ficou igualzinho, ate porque eu
quis fazer ele de um jeito infantil, e porque ele esta chorando?
Obviamente e por causa da morte de seu pai, e o gostinho de quero
vingança pelo fato de Sônia te-lo matado.
Episodio 06.
Os novos
bronzeadinhos (e não e do sol risos) conversam sobre a batalha que
vai começar entres eles, para ser um cavaleiro de prata, todos eles
com aquela conversa de a vamos ser rivais, então vamos lutar por
fulano de tal e essa conversa jogada ao vento, ate que parece o eden
de pikachu (não me controlei vi essa piadinha na net) Kouga vai todo
revoltadinho pra cima de Eden, Porque Sabia que Eden poderia ser o
novo gostosão da serie, mas acaba levando um choque do pikachu e
desmaia como toda reencarnação de pégaso. Quando Kouga acorda puto
da vida falando com os demais, aparece o Hook de compasso escolar ou
seria professor de dança, para ensinar os garotinhos de palaestra a
dançar, a tanto me importa ele diz para Kouga para de ser infantil e
se preocupar com a luta, e sai deixando o Kouga e os outros com cara
de pastel de vento para não falar outra coisa, a batalha começa
depois de três dias e três noites (risos). Souma e o primeiro a
lutar diz para Kouga se concentrar e parar de pensar nos peitos de
Saori, Depois de alguns instantes Souma o leaozinho aparece todo
estrupiado, mais pelo menos venceu a luta, Kouga e o próximo, ele
ira lutar com o Dançarino digo o Hook, e apanha feio digno de
Pegasus, Souma aparece todo ferrado e joga uma pedra na cabeça de
Kouga para acordar (metaforicamente se e que entenderam), Hook diz
que estudou os movimentos de Kouga, o mesmo acordando para real da um
golpe milagroso, e de fato ate porque ele era uma ameba nos treinos e
vence o dançarino, foi bom ate porque seria foda perder para um
dançarino.
Episodio 07.
As batalhas prosseguem
e só resta oito aprendizes, obvio que os bronzeadinhos estão na
parada, Kouga e Souma sabem que vão lutar no próximo dia que sera a
batalha final, com isso eles tem uma briguinha para ver quem vai
ser o ativo e o passivo digo para quem vai ganhar, Kouga decidiu
virar um pouco inteligente e treinar a noite não queria ser
passivo, Geki meu amigo urso, o encontra treinando e fala sobre o
Seiya, diz que teve uma luta calorosa e que no final bom vocês já
sabem, Geki deixa kouga treinando, depois de um tempinho Kouga vai
dormir e vê seu amigo colorido treinando, ele da um sorrisinho
sarcástico acha interessante e vai dormir, Yuna sente algo estranho
enquanto esta metalizando sobre Megadeth, espera isso tá errado fui
eu que pensei (risos), corrigindo sobre a luta amanha, ela sente algo
estranho e fica com piriri antes da luta, ela vence mostrando para os
bronzeadinhos quem e que manda naquele circo, Kouga e Souma
finalmente vão enfrentar as suas crises de relacionamento, depois de
palavrões, tapas na cara, um jogar na cara do outro coisas que
aconteceram em 1980. Kouga vence e no final da aquele caloroso beijo,
e se torna o ativo na noite (hehehehe). E Souma fica todo contente e
pede que ele vença por ele, quer dizer por athena.
Episodio 08.
Depois do final da
batalha calorosa de ponei e leaozinho, Kouga esta enfrentando
Pikachu, a Athena impostadora chega em palestra, Kouga fica sabendo e
todo feliz, vai atras deixando o Pikachu a vê navios, Kouga broxa ao
ver que se tratava de uma garota com cara de doente, cabelo estranho
pra caramba numa forma que não da para se explicar (eu realmente
fiquei com cara de WHT?, que porra e essa) e fora que e anoréxica,
(nada contra ela, mais essa garota e estranha eu prefiro a yuna).
Kouga logo tem a mesma reação que eu e diz, que ela não e Athena e
bla bla, descobre que foi enganado, aparece um marciano e os dois
luta, Kouga vence sem novidade, e chega perto da garota e a segura
perguntando quem e, milagrosamente se sente algo e ela diz não ser
Athena e pede ajuda, o diretor do colégio que e o cavaleiro de
capricórnio aparece faz uma apresentação que me deixou com vontade
de sair e quebrar a cara do infeliz, principalmente porque ele usa um
livro para atacar, não era a lendária excalibur? Vai entender as
ideias, Kouga apanha, vê a garota sofrer e quer ajudar-la se levanta
e apanha mais ainda não aguentando e ficando no chão mesmo, e o
diretor que nem guardei o nome sai com a Garota, e manda os capangas
prenderem o pônei alado.
Episodio 09.
Enquanto o Pegasus
estava preso, o local da batalha para se escolher o cavaleiro de
prata foi interrompido por causa do poder maligno de marte, os
marcianos falaram um monte de merda a que o lugar agora era de marte,
que teria que obedece-lo senão seriam presos e assim vai, Geki
mostrando que serve para algo enfrentou juntos com alguns aprendizes,
os novos bronzeadinhos não perdendo tempo foi atras de Kouga
ajuda-lo, deixando os outros se ferrarem la mesmo, Kouga estava de
boa na prisão conversando com um novo amigo, Charuto de Lobo, ops
Haruto, Charuto o ajuda a fugir, sendo inteligente ele também sai e
obvio, e os dois sai em busca dos outros para ajudar, já que Haruto
disse que todos seriam presos assim como eles. Os dois enfrentam
perigos, Kouga tem um momento de metalização, a garota que tava la
no santuário tem o seu cosmo usado por marte, e vê Kouga lutando
sente umas vibrações estranha (orgasmo)
Brincadeira, o ajudando a sair, Kouga consegue assim prosseguindo e
enfrentando os ets. Vencendo ele prosseguem e encontra os outros
Charuto joga uma cantada em Yuna, rola aquele clima, mais logo
lembram que não são os únicos ali, e que obviamente alguém estava
ficando com ciumes, saindo vem mais ets, Geki aparece todo ferrado e
os ajuda, dizendo que eram a a justiça do mundo aquele papo que
conhecemos, diz para queimarem seus cosmos juntos, então entendendo
o recado eles sai deixando o Geki se foder forever, chegando na porta
eles usam seus cosmos e sai dali, saindo de palestra mais um
obstaculo mostrando que a vida não e fácil, Kouga querendo se
mostrar o fodao, usa seu cosmo, abrindo caminho, tem aquele
sentimentalismo que conhecemos e mais uma vez Kouga querendo ser
digno de protagonista da serie diz que não há tempo de ficar
parado, diz que vai ajudar a garota, e encontrar Athena no santuário.
Episodio 10.
Começamos essa
sinopse, com marte criando a torre de babel, na boa esse Saint Seiya
omega tá uma mistura de historia bíblica com extraterrestre e
mitologia, e usando o cosmo de aria como núcleo, as meninas
superpoderosas chegam ao santuário que esta destruindo e se depara
com essa torre, Kouga mostrando que e burro que entrar na torre sem
um plano em mente, Souma mostrando inteligencia (incrível todos
mostra inteligencia menos o amiguinho Kouga) decide distrair os ets
de varginia, junto com Ryuho e Charuto, enquanto Yuna de passarinho e
Kouga de Ponei vão buscar a garota estranha no elo perdido, aparece
os cosmos de todos os elementos, e nesse meio termo o ponei, sente o
cosmo da menina e o encontra, rola uma química básica, digna de
Athena e pegasus, eu só não entendo a necessidade de duas Athenas e
dois Pegasus, para não ter uma nova Athena e um novo Pegasus, os
antigos não tem que morrer e esperar 200 anos para ressurgir? Não
vem dizer que a garota e Nike, porque não é, eu irei explicar mais
para frente. Então depois desse momento love, a menina diz seu nome
Aria, e um nome bonito, mais a garota tem cara de ET, eles sai, a
Aria diz que a torre de babel e uma das ambições de Marte, e que
ele usa o cosmo do cavaleiros para crescer e perfurar o céu, quem
conhece a historia de Babel vai sacar, eles vem os amiguinhos
coloridos preso, e Kouga querendo destruir, aparece um cavaleiro de
ouro, Yuna da um chute no Kouga para acordar e eles pulam da torre,
la fora eles se encontram, tem aquela melação de saco que
conhecemos, Yuna sai com Aria, e os outros ficam para enfrentar o
cavaleiro de ouro Milena de leao, ops Mycene, eles estavam louquinhos
para tomar no terceiro olho, tendo ate aquela situação ai eu fico e
luto com ele, o outro ai deve ser um máximo eu vou ficar também,
tudo querendo mostrar que e macho ativo, e no final nas contas todos
apanham do leao, menos kouga que deixa seus amigos apanharem para
acordar ele fica puto e queima o cosmo, nessa hora aparece o Marte
querendo brincar de kamasutra, digo lutar, e mete a porrada no Kouga
literalmente falando, quando ia chegar no momento exato, o Grande
Seiya de Zapdos aparece e acaba com a historia.

Comentários
Postar um comentário