Art feita: Annayuu
Vamos
para mais um animado post, pois e estou animada felizmente e a uma
das minhas ultimas ortists, fiquem calmos eu não vou parar definitivamente e
que estava no meu orkut, muitas ortists sem texto o que me deixava
preocupada pois era muitas, e como eu não confio em orkut, por ser
inseguro ate porque quando você menos espera e excluído e olha que
eu nem tenho foto no orkut só no perfil mais fora isso e uma foto de
desenho com a cara da personagem nem e bunda peito nada disso e
complicado você ter todo um trabalho nele e puff sumir de um dia
para outro, eu ficaria muito feliz se tivesse um aplicativo igual ao
ortist no Facebook, mas infelizmente não tem, o que me deixa triste.
Falando da ortist e o desenho que fiz de um dos meus
fakes criativos, sim eu criei uma personagem chamada Shayuri Kasumi
fiz ate um textinho básico como apresentação vamos para ela então.
voсє
jα ouvιu α lєиdα ραяα sє duямιя иαo є мєsмo
єиtαo
voсє иαo сoиhєсє α lєиdα dє quє ραяα sє
duямιя
αρєиαs сoиtє сαяиєяιиhos, ьoм єиtαo Shαyuяι
kαsuмι
є uм сαяиєιяιиho мαgιсo quє сαιu иα tєяяα
є
sє toяиou uмα huмαиα, ιsso dєρoιs dє uм єstяαиho
soиho
dє яyu uм jovєм guєяяєιяo ƒoяtє є αtяαєиtє
quє
vιvια solιtαяιo, мαιs єlє ραssα ρoя αvєиtuяαs
dєρoιs
quє Shαyuяι α lιиdα сαяиєιяιиhα сαι do сєu
Meio
tosco o texto não e mesmo , a mais e só para apresentação mesmo
quem sabe não daria um bom enredo de anime sei la talvez, bom chega
de papo vou deixar vocês com essa ortist.

Comentários
Postar um comentário