Kasumi

Art feita: Annayuu

Vamos para mais um animado post, pois e estou animada felizmente e a uma das minhas ultimas ortists, fiquem calmos eu não vou parar definitivamente e que estava no meu orkut, muitas ortists sem texto o que me deixava preocupada pois era muitas, e como eu não confio em orkut, por ser inseguro ate porque quando você menos espera e excluído e olha que eu nem tenho foto no orkut só no perfil mais fora isso e uma foto de desenho com a cara da personagem nem e bunda peito nada disso e complicado você ter todo um trabalho nele e puff sumir de um dia para outro, eu ficaria muito feliz se tivesse um aplicativo igual ao ortist no Facebook, mas infelizmente não tem, o que me deixa triste.
Falando da ortist e o desenho que fiz de um dos meus fakes criativos, sim eu criei uma personagem chamada Shayuri Kasumi fiz ate um textinho básico como apresentação vamos para ela então.

voсє jα ouvιu α lєиdα ραяα sє duямιя иαo є мєsмo
єиtαo voсє иαo сoиhєсє α lєиdα dє quє ραяα sє
duямιя αρєиαs сoиtє сαяиєяιиhos, ьoм єиtαo Shαyuяι
kαsuмι є uм сαяиєιяιиho мαgιсo quє сαιu иα tєяяα
є sє toяиou uмα huмαиα, ιsso dєρoιs dє uм єstяαиho
soиho dє яyu uм jovєм guєяяєιяo ƒoяtє є αtяαєиtє
quє vιvια solιtαяιo, мαιs єlє ραssα ρoя αvєиtuяαs
dєρoιs quє Shαyuяι α lιиdα сαяиєιяιиhα сαι do сєu

Meio tosco o texto não e mesmo , a mais e só para apresentação mesmo quem sabe não daria um bom enredo de anime sei la talvez, bom chega de papo vou deixar vocês com essa ortist.

Comentários