Sonia Vespion/Escorpiao SSO

Art feita: Annayuu

Vamos a mais um post galera, escrevendo sobre o omega o mais rápido possível já que tá um saco, só estou vendo porque como fá de Saint Seiya e falta de respeito não ver (risos). Pode ter algumas pautas interessantes nesse anime, mais o meu favorito continua o Saint Seiya original, o primeiro mesmo, sem esse negocio de Lost Canvas, nada contra ate porque eu gostei também, os cavaleiros de ouro tiveram mais participação em quesito porrada, mais o Clássico e meu xodozinho, falando sobre o desenho, pode ver logo de cara que e a Sônia, só que no estilo garota veneno com esse sorrisinho maroto, e fora as cicatrizes que eu acho um charme para o personagem. Vamos então ao resumo dos episódios.

Episodio 36
Souma e Haruto chega na casa de Leão, e como já sabemos Micena esta esperando, ele tenta fazer com que eles desistam, mais os mesmos não desistem assim causando uma luta entres eles, então Micena revela que conheceu Marte antes mesmo da primeira luta com Atena, e revela uma coisa interessante o nome de Marte que e Ludwig e fora que nessa época Marte tinha aparência de um Humano com armadura o que faz entender que ele se transformou daquele jeito depois da queda do meteoro, Depois de historias de amizade e frescura a quatro, Souma queima seu cosmo e consegue fazer uma rachadura na armadura de leão, depois e claro de Haruto te entrado na frente de Souma para impedir o golpe, e como Micena tava balançado por causa de Éden que estava despertando o seu cosmo e provavelmente sentiu deixou eles passar, e o episodio acaba com Medea Fula da vida (risos).

Episodio 37.
Começa já com nosso amigo Kiki dando porrada em uns marcianos, ate que adivinha quem aparece sim o cavaleiro de touro que me faz lembrar aquela conversa amigável de Mu e Aldebarãn, apesar do Harbinger não lutar por ninguém ele não tá nem ai para o Marte (risos), uma coisa que e interessante ver que os cavaleiros que estão sobrevivendo, são os mesmo que o do Clássico, Souma e Haruto chega na casa de Virgem e conhecem Fudou de Virgem (e isso mesmo que vocês ouviram ate parece um palavrão), eles estão lutando e levando muito porrada já que essa casa e forte pra caramba lembrado ate mesmo pelo Kiki como o maior desafio que irão enfrentar, mais ai chega Kouga, Yuna e Rhuyo e os ajudam, mais mesmo assim levam porradas ate que uma hora o fudou coloca a Armadura e abre os olhos, e ainda com um adicional o rosto dele fica parecido com um demônio, e lança um golpe poderosíssimo, quando o Fudou daria o golpe final quem aparece sim o Éden com cabelos brancos 0.o.

Episodio 38.
Todo mundo com aquela cara de pastel de vento por ver Éden fica mais ao saber da revelação ae Éden não e tao maligno mas também não aceita o fato de grupinho tipico do Ikki, Os dois lutam apesar de Fudou tentar de todas as maneiras fazer com que Éden desista da ideia, ou seja, tipico do puxa saco de marte, mais Éden não aceita e bota para quebrar (risos) Mas ai como todos nos já sabemos Éden leva porrada, e Fudou quer saber o motivo da determinação do mesmo, queria saber se havia alguém e tudo mais, apenas responde Arrependimento a que trágico não e mesmo, depois desse papo meloso que intriga Kouga tendo uma agradável troca de palavras com Éden, o mesmo cansado de ouvir choro e vela dos outros, o manda fora para casa, com aquele singelo pensamento não preciso de ninguém aqui me enchendo, bom nem precisou do Ikki para dar umas porradas no garoto por causa da morte de Aria, mudando um pouco a cena quem aparece nela Tokisada com a armadura de Aquário dada pela Medea, ele aparece na frente dos garotos que seguiam viagem e adivinha a porrada rolou, eles descobriu a força dele que e controlar o tempo, mas ai vem a grande merda Tokisada era controlado pela armadura de Aquário complicado isso, voltando ao Éden para acabar com o resumo ele finamente desperta seu sétimo sentido.

Episodio 39.
Nessa temos a sequencia da briga de Éden que despertou o seu sétimo sentido a porrada que Fudou foi tao feia que ele deixou Éden passar o que me fez realmente pensar o cavaleiro de virgem não e fraco dessa maneira, voltando ao Tokisada ele da uma porrada tao grande nos de bronze que acaba caindo do caminho indo em direção ao chão, já que as dozes casas estão suspensas se não fosse por Genbu de libra, ter os mandando ao lugar fora de alcance de Tokisada e do chão não ia conseguir prosseguir caminho por causa do tempo que a terra tinha, e se revelou aliado dos de bronze, e dizendo ao Rhuyo que ele foi o ultimo discípulo do mestre Ancião e amigo de Shiryu só que ele não era tao disciplinado como Shiryu, Chega de papo pois Genbu ira enfrentar Tokisada, na luta Tokisada fica em desvantagem porque o corpo dele esta sendo controlado pela armadura dando uma certa diferença de força, aproveitando a quase derrota de Tokisada, Genbu explcia algumas coisas e diz que ira ajuda-los pois ele e cavaleiro de Athena e aquele papo todo, Medea percebendo a situaçao desafia Genbu, como todo sabem Libra e a balança, então ela decide separar as casas, mas Genbu com um grande poder usa seu cosmo para manter no lugar e pede que eles continuei, Tokisada porem acorda e tenta impedir mais Haruto decide impedir o cavaleiro de Aquário e Rhuyo também vai ajuda-lo, os três acabam indo para o fim do tempo.

Episodio 40.
Bom aqui tem uma sequencia de cenas, mostrando Kouga e os outros (risos) indo para a próxima casa, a de escorpião, que nada mas e que a Sônia mostra também a infância da garota e a determinação dela ao ver Éden bebezinho, quando os garotos chegam a casa ali esta ela os esperando quando nos fá de Saint Seiya acha que vai ver uma luta foda, ver apenas um trocadilho de sentimentos infelizes, Souma faz uma armadilha que intuito era fazer os outros seguirem viagem, ficando apenas Souma e Sônia, ai ele quer saber o motivo de Sônia matar seu pai sendo que ele viu o sofrimento dela na ruína das trevas, ela não fala nada apenas continua a lutar destruído a armadura do pai de Souma, ele insiste ate ver que o motivo dela lutar e pelos pais que nem a amam, Souma com o sentimento de misericórdia quer ajuda-la mais ela explode seu cosmo que esta instável causando uma reação ao contraria, resumido nessa parte o escorpião acaba destruído o próprio corpo de Sônia, fora que Souma despertou seu sétimo sentido para salva-la deixando os outros que prosseguiam de boca aberta tipo nossa que cosmo e esse, mas no final Sônia acabou morrendo com aquela melação toda, Pai não me deixa sozinha, e Souma com piedade segurando a mão dela e chorando a morte da mesma, esse foi o episodio mais dramático ate agora no Omega.

Comentários