Entre a vida e a morte

Art feita: Annayuu
Ola queridos vamos ao ultimo post, bom não prometo a vocês que voltarem em breve pois o tempo anda meio complicado para poder desenhar e fazer as pastagens no blog, mas deixo um ortist que faz refletir como a vida seria se fosse ao contrario ja que quando somos criança queremos crescer para ter independência, mas quando crescemos queremos ser de volta aquela criança, ja que quando passa a ser adulto temos preocupaçoes o que faz pensamos como e bom ser criança e fazer o que gostamos sem se preocupar em pagar conta, ter dinheiro para comer. quando tornamos adultos temos pouco tempo para fazer aquilo que realmente nos faz bem. Bom ando bem pensativa ultimamente ja que passo por tempos complicados mas chegamos de conversa tola aproveitam a poesia final que deixo nesse post um dos pensadores que gosto bastante.

Boss Boss.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin.

Comentários