Art Feita: Annayuu.
Ola galera como vocês vão? Hoje o post retrata mais uma ilustração antiga de um dos meus personagens, este foi criado. Que é o Sr. Tempestade ele e o companheiro da Sra. Nevasca eu já havia falado dela em uma das postagens antigas do blog; relembrando ela controla gelo ou água em algumas mitologias, enquanto o Sr Tempestade controla as trevas, sim o contexto envolve elementos. Eu tive essa ideia por conta de um jogo que jogava na época do orkut e no facebook eu não sei se ainda tem no facebook, dado que a muito tempo não jogo por lá. O game se chama vila mágica os personagens criado e a forma humanizada das minhas mascotes do game, futuramente posso idealizar em alguma história que eu vá escrever, antes de finalizar aqui veio lembrar que a mais um desenho dele na minha galeria e futuramente postarem ele.
Boss Boss.

Comentários
Postar um comentário