ART Feita: Annayuu.
Ola galera Como vocês estão? Nesse post irei falar de um aplicativo que eu usava no Windows 8 de desenho. Naquela versão do Windows era gratuita, porem com o sucesso desse app ele passou a ser pago e possível que tenha algum programa do mesmo compacto e gratuito porem não utilizei nos dias de hoje para confirmar se e possível usar, mais para frente eu irei pesquisar já que era um aplicativo muito bom, ultimamente eu estou usando o GIMP ou o Krita. GIMP no Windows e Krita no Ubuntu(sistema operacional). Possivelmente tem algum vídeo no YouTube ou tutorial em site que ensine a instalar.
Falando um pouco da ilustração eu desconheço a personagem porem irei titular como Rainha estrela do sistema solar, eu e minha imaginação rsrsrsr, porem ate que foi bacana porque lembrei da nossa grande estrela do sistema que e o sol, ou se preferir pode ate ser chamada de Sol. Então espero que gostem dessa arte. Ate a Próxima.
Boss Boss.

Comentários
Postar um comentário