Esmalte e flores.


ART Feita: Annayuu.

Ola galera Como voces estão? Aqui irei falar da releitura que fiz da obra de uma ilustradora a SawaSawa, sinceramente eu nao conheço a pagina oficial dela so sei que tem inumeras obras dela no pinterest e sao uma mais linda que a outra, entao as obras dela me inspiram a fazer tal releitura porem dando o devido credito da arte a ela, eu fiz a ilustraçao ouvindo uma musica da banda Killswitch Engage chamada Always e para finalizar colocarei a traduçao da letra desta musica espero que gostem, ate a proxima.

Boss Boss.

Sempre

Nestes momentos de perdido em tormento

Quando os vastos céus parecem não ligar para você

Quando o peso deste mundo te leva para baixo

E as estrelas caem como lagrimas


Eu estarei sempre com você

Da escuridão da noite até de manhã

Eu estarei sempre com você

Da vida até que a morte me leve


Monumentos construídos em minha memória

Os monumentos desaparecem e caem em decadência

As memórias são tudo o que resta

Tão longe quanto o leste é do oeste, lembre-se


Eu estarei sempre com você

Da escuridão da noite até de manhã

Eu estarei sempre com você

Da vida até que a morte me leve


Quando a esperança parece perdida, baixa e humilhada

Eu estou aqui com você sempre


Eu estarei sempre com você

Da escuridão da noite

Eu estarei sempre com você

Da escuridão da noite até a manhã

Eu estarei sempre com você

Da vida até que a morte me leve


Eu estarei sempre com você

Da vida até que a morte me leve


AlwaysKillswitch Engage.

Comentários