Yui Coffe!

 

ART Feita: Annayuu.

Ola galera Como vocês estão? Bom aqui e outra fanart feita por mim, eu não sei se e personagem de algum anime ou manga só sei que quando eu desenhei achei que ficou com cara de uma moça bebendo café chamada Yui, porque chamada Yui? Não sei eu desenhei e coloquei esse nome porque achei que combinou, essas ilustrações estão um pouco diferentes das primeiras postagens e por que eu estava usando um aplicativo diferente porem em breve usarei outro, geralmente quando estou desenhando estou ouvindo alguma musica então para terminar postarei junto a letra da musica que estava ouvindo quando esta realizando a arte, espero que gostem. Ate a próxima.


Boss Boss.


Além das chamas

Afaste-se para ver a visão

Sedução de nossas mentes

A pele torna-se ilusão

Ela me puxa para baixo


E eu caio para trás

A fraqueza da carne

É de se contentar com me

Então todos nós temos

Potencial para ser

Canção das sereias chamam


Há um incêndio

Dentro de seus olhos

Cegando meus sentidos

Agora estou à procura

Para o que está para além das chamas


O que nos arrasta para a ruína

Onde está o poder que inflama dentro

Buscando a substância que não pode ser corrompida ou alterada

Continuamos

Além das chamas


Seu abraço escuro

Vai sufocar

Chupando os meus sentidos

Agora estou à procura

Para o que está para além das chamas


Há um incêndio

Dentro de seus olhos

Cegando meus sentidos

Agora estou à procura

Para o que está para além das chamas


Agora é só um toque

Em seguida, ela sente uma onda

A sedução escuro

Vamos sufocar


Seu abraço escuro

Vai sufocar

Chupando os meus sentidos

Agora estou à procura

Para o que está para além das chamas


Há um incêndio

Dentro de seus olhos

Cegando meus sentidos

Agora estou à procura

Para o que está para além das chamas


Beyond The Flames – Killswitch Engage

Comentários