Sr. Tempestade Anime


ART Feita: Annayuu.

Ola galera Como vocês estão? Esta arte e a segunda realizada do Sr. Tempestade um personagem que criei a partir do jogo vila magica, eu ja havia falado um pouco dele em uma das postagens. No geral nao tenho muito o que dizer para finalizar deixarei a letra de uma musica que combina com o personagem.

Boss Boss.

Sheol

tu és a humanidade
Não, eu sou o mundo, o mundo dentro da cabaça
Sheol.
Um abismo escuro e silencioso
onde vagando almas dos mortos.
A minha incursão no abismo começa com a inocência de uma criança que persegue uma borboleta.
Dor eterna.
Cada respiração traz um desespero sufocante.
Que palavras devem oferecer se para atender a minha mãe e pai?
Tanto tempo se passou desde que eu vim para a terra, acumulando uma riqueza de conhecimentos.
O intelecto de um demônio.
A última equação que cimentou o meu caminho.
E a solução.
Eu continuo procurando uma resposta simples e universal.
A alegria da vida.
A alegria consumada de um homem que nunca deve desaparecer.
No entanto,
borboleta que vibra irregular leva a uma série infinita de realidades.
As leis da vida fazem o divertimento da sabedoria humana,
e além do nosso alcance.
Crise de todos os tipos são impedidos, mas a pobreza nunca sai.
Os seres humanos estão devorando uns aos outros, sucumbir à doença e chorar em agonia enquanto eles morrem.
Oh, Sheol.
Deus impiedoso do submundo.
Encarnada Morte.
Ouve a minha voz!
Ouça soluço doloroso de uma criança de luto!
Os restos mortais do feixe borboleta presa pode desaparecer ou se quebram;
No entanto, há aqueles que desafiam a morte por uma escala simples.
Veja!
Como o worm feroz decola novamente para o céu.
Raios longos de sol transformado em luzes potentes …
Torça os lábios em um sorriso.
Aumente as suas asas com fervor!
Desespero borboleta!

Gakuto Mikumo

Comentários