Encontro com os Penitentes.

ART Feita: Annayuu.

Ola galera Como voces estão? Nessa arte nao tem muito o que dizer ja que e uma fanart aleatoria lembra bastante as personagens que lutam em guerras no anime. (detalhe se alguem lembrar quem e essa personagem se parece por favor me digam que eu vou da uma pesquisada). Apesar de nao conhecer essa personagem vou deixar um texto que fiz faz alguns anos no isso do blog em 2005 se nao me engano eu irei posta-la novamente porque eu havia excluido em 2013, como eu gosto dele ai esta. Ate a proxima.

Boss Boss.


ENCONTROS COM OS PENITENTES

Faltava chuva desde muito tempo, os campos ressequidos e estéreis. Desesperados, os lavadores da região resolveram apelar para o céu, realizando. Novena penitência e procissões.

Uma delas se efetuava, naquele momento. Rumo à capelinha que havia no vale. Levou no andar uma imagem de uma santa coberta de luto. Foi o suficiente para incendiar a imaginação do triste fidalgo. Julgou ver uma donzela em pleno repto e de espada em punho avançou contra os penitentes.

Nova confusão se formou. A cura com palavras amigas, serenou os ânimos. E aos poucos, dom Quixote foi voltando a si.

Desfez-se o agrupamento. O cônego seguiu viagem, pedindo à cura que lhe mandasse notícias do atribulado e estranho fidalgo. Os penitentes continuaram a sua procissão e seis dias depois. Dom Quixote e seus amigos chegaram ao destino.

Ser escudeiro de um cavaleiro andante e coisa importantíssima. E participar das maiores aventuras algumas falham a maior parte pode haver o diabo. Mas de repente, a sorte muda quando menos esperares. Minha velha, está feita senhora de uma ilha encantadora ou de um castelo encantado. Nesse meio tempo ouvindo os relatos do barbeiro e da cura, a ama e a sublinha de dom Quixote amaldiçoavam os romances de cavalaria.

Comentários