OC Annayuu.


 

ART Feita: Annayuu.

Ola galera Como voces estão? Essa ilustraçao e inspirada em mim mesma so que eu fiz na versao anime tudo bem que agora meu cabelo esta comprido de novo, porem na epoca que fiz meu cabelo estava menor eu acho que ja tinha feito um desenho meu em anime nos post anteriores, so que ali eu estava com meu namorado na epoca entao fiz dele tambem na foto era eu e ele, nos dias de hoje nao estamos juntos porem somos amigos isso que importa. Bem eu poderia falar um pouco sobre mim que seria descriçao da personagem so que nao tem muito o que dizer ja que e uma pessoa normal, no geral o que diria e que ela passa o dia cuidando das coisas que importam como arte, familia, amigos, casa, e vida cotidiana, nesse ano de 2021 tem 29 anos ate o meio do ano, altura mediana e cabelos e olhos castanhos, no momento solteira, sem filhos e sem vicios, ecletica em gosto de series, filmes,animes,livros e musica. Bom acho que a descriçao e essa sem muitas delongas, ate a proxima.

Comentários